Terça, Junho 27, 2017

Apresentação do Livro Infantil "Os Tesouros de Serro Ventoso"

Sem TítuloNo domingo,dia 20 de dezembro de 2015 pelas 11h, a Freguesia de Serro Ventoso promoveu o lançamento do livro infantil " Os Tesouros de Serro Ventoso".

Este evento contou com a presença da escritora Daniela Costa que fez uma breve apresentação do livro, que deixou o desejo de saber um pouco mais entre os presentes!

Neste evento foi entregue às escolas de Serro Ventoso um micro-ondas como presente de Natal, bem como um exemplar do livro a cada aluno e aos professores.

No final todos puderam adquirir o livro com um autógrafo da escritora e do Presidente da Junta de Freguesia de Serro Ventoso.

A Junta de Freguesia agradece a todos os presentes, bem como a todos os que contribuíram para a realização deste livro e deste evento. Bem hajam!

Os que ainda não tiveram a oportunidade de adquirir o livro, podem agora obtê-lo na sede da Junta de freguesia ou no quiosque de Serro Ventoso. Este livro dar-vos-à a conhecer tradições e lendas desta freguesia!

Espreite aqui as fotos deste evento...