Sábado, Outubro 21, 2017

Festival do galo

15042142 10154638338107988 8389961200056438430 oNa generalidade o balanço do Festival o galo, realizado nos dias 12 e 13 de novembro, com a participação das diversas coletividades da freguesia de Serro Ventoso, é muito positivo.A adesão de pessoas foi acima da nossa expectativa. A exposição de galos decorados pelas escolas do jardim de Infância e 1º Ciclo do agrupamento de Escolas de Porto de Mós, mais representadas pela zona serrana, bem como do ensino especial e do Rotary Club de Porto de Mós, foi uma mais valia e enriqueceu muito o evento.

A bênção dos animais depois da eucaristia também teve uma adesão considerável. Os expositores de produtos regionais e artesanato da nossa freguesia contribui para a dinamização do evento. A atuação do grupo de Teatro Olaré de Serro Ventoso, do Grupo vozes do Sul e as concertinas da Barrenta animaram as pessoas e também contribuíram a animação deste festival.

Um bem haja a todas as coletividades e forças vivas da freguesia de Serro Ventoso, pelo seu envolvimento, coordenação e colaboração que contribui muito para a satisfação de quem veio ao Festival do galo e deixou a promessa de voltar no próximo ano!

Podem consultar aqui alguns momentos captados ao longo do Festival do galo de 2016!