Segunda, Dezembro 18, 2017

Voluntariado europeu em Espanha

vertigemSeleccionam-se candidato/a para projecto de voluntariado europeu em Espanha no âmbito do programa Erasmus + financiado pela Comissão Europeia.

A entidade de acolhimento é o município de Villada (Palencia) em Espanha e a vaga destina-se actividades de apoio aos tempos livres de crianças e jovens.

Destinatários :

- jovens de nacionalidade Portuguesa com idade compreendida entre os 22 e 26 , com disponibilidade para participar num projecto de voluntariado em Espanha um periodo de 6 meses a iniciar em Maio de 2017 para trabalhar com crianças e jovens.

O/A jovem seleccionado/a irá , fazer parte de uma equipa internacional, tutorado por técnicos do Municipio de Villada , dar apoio nas actividades de tempos livres de crianças e jovens integrados no programa do Municipio.

O programa financia:

- Todas as despesas de viagens, alojamento, alimentação e seguro;

- Alojamento em apartamento na cidade de Villada a partilhar com outros 2 voluntários estrangeiros;

- Alimentação em restaurante e/ou cantina do Municipio;

- Bolsa mensal de 120 euros para despesas pessoais;

- Seguro de cobertura total;

- Curso de língua e cultura;

- Fins de semana livres;

- 2 dias de férias por mês;

- Formação;

- Certificado de curso de língua e cultura espanhola;

- Certificado participação programa Erasmus +.

Mais informações e ficha de inscrição na página de Vertigem em link.

Rui Cordeiro

Vertigem-Associação Promoção do Patrimóniio