Segunda, Dezembro 18, 2017

Homenagem aos antigos combatentes

antigos combatentesA Junta de Freguesia de Serro Ventoso, no sábado 23 de setembro de 2017 homenagiou os antigos combatentes naturais desta freguesia. Agradecemos a todos os que contribuiram para que esta homenagem fosse uma realidade, bem como a todas as entidades presentes e em especial aos antigos combatentes naturais da nossa freguesia!

Pedimos desculpa pelas incorreções, bem como pelos lapsos de nomes, nas placas, os quais poderão ser corrigidos. Assim agradecemos a todas as pessoas que tiverem conhecimento da existência de antigos combatentes, naturais da nossa freguesia que não constem nas placas, se dirijam a esta autarquia pessoalmente, por telefone ou outra via, para podermos perpétuar a sua existência na história da freguesia, através deste monumento.

Para quem não teve a oprtunidade de estar presente nesta cerimónia poderá visualizar o video aqui!

Também poderá recordar os momentos desta homenagem através das fotos!