Segunda, Junho 18, 2018

Petição pública- Pelo acesso digno aos serviços de Telecomunicações na nossa freguesia

peticao criarPara: Habitantes e visitantes da nossa freguesia de Serro Ventoso

Desde sempre que o acesso às redes móveis e de Internet na Freguesia de Serro Ventoso, de um modo quase global, é deficitária. Está na hora de exigirmos serviços de qualidade, os quais pagamos e não usufruímos. Às empresas da nossa freguesia e instituições várias, é exigido que sejam cumpridos prazos e tarefas que lhe exigem o acesso de qualidade à Internet e aos serviços móveis; aos particulares, que por várias razões, também necessitam da Internet para acessos bancários, fiscais, profissionais e até pessoais; aos turistas que ficam reduzidos em termos de telecomunicações, por todos nós, está na hora de fazermos alguma coisa.Assina a petição e colabora connosco, para que consigamos, finalmente, um serviço de qualidade Assine aqui a petição!
aviso peticao telecomunicacoes