Domingo, Junho 17, 2018

Postais de Natal

A crianças da EB1 de Serro Ventoso e do Jardim de Infância, promoveram nesta quadra natalícia uma exposição de postais de natal, muito originais e criativos.

tn_PICT0027.JPG

(Profªs da EB1: Maria e Delfina)
Os postais foram exclusivamente criados pelos alunos das escolas Serro Ventoso. Foram utilizados diversos materiais e técnicas o que os tornou muito atractivos e artísticos.

Um trabalho manual muito apreciado pela população da Freguesia que teve a oportunidade de visitar a exposição destas pequenas obras de arte, no Salão Paroquial até ao dia de Natal, e na sede da Junta de Freguesia até ao dia 10-01-2007.

Dado o sucesso desta iniciativa consideramos que poderia ser interessante expor on-line alguns trabalhos, para outras pessoas que não tiveram conhecimento ou oportunidade de ver esta exposição, e espreitar a criatividade destas crianças.

tn_PICT0023.JPGtn_PICT0020.JPGtn_PICT0025.JPGtn_PICT0024.JPG