Sábado, Abril 29, 2017

Cães perdidos e achados- SICAFE

ESTE7
O SICAFE (Sistema de Identificação de Canídeos e Felinos) publica mensalmente uma tabela, na qual informa os cães e gatos que se encontram perdidos, assim como os que já foram encontrados. Esta listagem contém apenas os cães e gatos que têm um chip de identificação, e que possuem uma licença emitida pela junta de freguesia da sua área de residência.

Se perdeu os seu cão ou gato, comunique à junta de freguesia onde fez o registo e obteve a licença do animal. A Junta de Freguesia informará o SICAFE da ocorrência, e posteriormente será publicada uma listagem de cães e gatos perdidos com os animais perdidos e achados.

Deverá consultar a tabela para saber se o seu animal, se encontra na mesma listagem e se foi ou não encontrado.